quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tantas coisas acontecendo.. 
Eu olho a tua foto e tudo se confunde..
Borboletas misturadas com soco no estomago. 
Misto de amor e medo.
Não adianta, não me sinto segura. 
Não adianta, tu não ajuda. 
Como a gente faz pra se jogar sem medo se cada vez que chego perto encontro um rastro..  
Curtidas, comentários teus, delas. Tu te faz presente. 
É como se em cada gaveta restasse um brinco, uma calcinha, um batom.. 
É como se tu quisesse que eu encontrasse.
Não quero mais brigar. Não vou mais lutar por ti. 
Nós chegamos até aqui trazendo nossa bagagem, nossos relacionamentos passados. 
Mas eu te mostro que tu é mais importante, que estou aqui pra ti. Impossível não ver. E tu? Tu mudo. Tu nada. Tu cala e curte. E ri, e segue fazendo o mesmo. 
Me sinto tão cansada, me sinto exausta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário