quinta-feira, 28 de julho de 2016

Eu vejo o teu nome on-line e nada mais faz sentido.

Ou melhor, tudo torna-se tão claro e tão feio agora.  
Tem muito tempo que não te quero mais na minha vida. Isso é fato.  
Não quero, não sinto falta, não amo, não sou apaixonada e não procuro saber de ti.
Nada - eu disse NADA - que tenha relação a tua pessoa me interessa! 
Mas hoje, ao ver ali o teu nome on-line, me deu uma vontade enorme de escrever sobre isso, talvez para registrar, não sei..  Queria te dizer que me sinto ridícula ao notar que tu não é nem nunca foi compatível com a imagem que eu criei de ti. 
Sim, eu sei que a culpa é minha. Não disse em momento algum que eras tu a falsária. A gente se ilude sozinha. Eu sempre soube disso. 
O que não me impede de sentir uma pontinha de vergonha ao notar que pude me enganar tanto assim com alguém. Uma vez me disseram que tinhas criado um personagem e eu neguei, defendi. Posso confessar agora?? Que ninguém me escute.. mas na verdade eu também achava isso.
Vives em um mundo de valores trocados.
Enfim, coração tranquilo agora. 
Queria te dizer que não foi amor - eu sempre disse que não era.
Queria te dizer que não sinto mais nada - nem positivo, nem negativo - em relação a ti. 
                                                           Te desejo felicidade, sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário