quinta-feira, 28 de julho de 2016

A gente tenta não comparar…

 A gente tenta. É um esforço enorme, não nego.
Tem todo aquele papo de que cada situação é uma situação, mas dai, tu vê teus pais, teus amigos, teus relacionamentos antigos e tu sente que tem algo errado. Tu compara.
Teu corpo diz que tem algo errado, tua  intuição grita. Tu tenta de todas as formas não pensar nisso, não surtar, não entrar em paranoia, tenta ser a guria cool e leve que tu tanto te esforçou pra se tornar e que tu foi durante tantos anos. Gente, que insegurança é essa? Que besteira isso de querer se sentir amada, não só na cama, mas na vida lá fora, na vida real.
Juro que numa matemática simples consigo perceber que as coisas estão muito melhores. Mas e quando isso não  é o suficiente? Quando o teu coração pede mais? Quem esta certo?
Ontem te falei que cada um da o que tem a oferecer, e que eu estava chateada comigo e não contigo. Mas é mentira. Uma pessoa que transa olhando no teu olho, que fala em fazer amor, que deixa claro que te ama e que por vezes fala em um futuro contigo, uma pessoa assim, tem muito mais a oferecer do que um corpo imóvel numa rua fria.
  Transar pode, pegar na mão na rua não.
  Fazer planos de futuro pode, aparecer em foto ou ser marcado no face não.  
  Dividir contas, ir ao mercado, comer, dormir juntos, ajudar a resolver os problemas pode, dizer que tem um relacionamento JAMAIS.
“Não sou de demonstrar” tu diz, “não sou de ficar grudado”.. “desculpinha” besta de gente que não quer mergulhar, quer ficar só na superfície. E veja bem, é um direito teu. Mas meu ascendente em câncer me pede mais. Pede mãos dadas, pede olhares, pede carinho sem hora marcada, pede muito, mas MUITO mais do que orgasmos de filme pornô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário