quinta-feira, 28 de julho de 2016

Paradoxos

      Às vezes acho o máximo o fato de tu confiares em mim. 
      Eu demorei a vida pra construir essa imagem – que eu nem sei se tenho - de ter palavra, de ser de fé. Realmente não costumo mentir.
     Calma, não estou falando das pequenas obrigações que todos nós precisamos fazer dia após dia.. Daquelas pequenas mentiras pra manter as boas relações. Me refiro ao fato de não mentir nas minhas ligações mais profundas, mais verdadeiras, aquelas de amor e amizade.
      Não é porque eu sou uma santa, nada disso. É pura e simples preguiça. Talvez certo despreparo já que eu falo-demais-o-tempo-todo e poderia me enrolar. O fato é que: tu diz que confia em mim. Eu gosto disso. Mas às vezes sinto falta de uma “desconfiançazinha” pra parecer que tu te importas mais.
     Tá. Eu sei. Isso é infantil, imaturo e um tanto quanto ridículo. Mas de perto não somos todos assim? Ridículos?!
Não é gostoso quando alguém demonstra que te acha sexy? Ou que aquele cara esta próximo demais e ocupando um espaço que deveria ser teu?!
Não! Não falo em traição, isso eu nem cogitaria, seria o fim antes do começo. Falo em alguém ter a atenção que deveria ser tua, sacas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário