quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sabe o que é?

Sinto esse tesão louco por ti..
Tanta sintonia, tantas coisas em comum, tanto interesse genuíno.. eu me importo em saber como estas, do que gostas.. se aquela banda te agrada, se tal música te toca.. qual o teu filme favorito, qual o ponto da tua carne.
Me deixa tão satisfeita dividir contigo as minhas descobertas e quando vejo, estamos trocando ideias e críticas e sonhos e vida e momentos..
Aquelas cevas todas, aqueles churrascos, aqueles dias de fazer nada juntos, a naturalidade com que te procuro é a mesma com que me recebes e isso é encantador.

A gente foi fazendo amigos, agregando pessoas, lugares favoritos, colecionando segredos e memórias. 

Se por um lado a vida nos pede força e rigidez, noutras, ela nos possibilita ser transparentes e infantis.
E é assim que me sinto quando estou contigo.
Que belo presente que tu és. Que delicia te descobrir. 

Sabe o que é?? É que eu sinto esse tesão louco por ti.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário