sexta-feira, 24 de março de 2017

Nem sempre o mundo entende as tuas dores


Na maioria das vezes as coisas são tão nossas que nem adianta tentar dividir.
Tu pode tentar da melhor maneira possível, escolher as palavras, detalhar cada coisinha.. mas o que esta se passando dentro da gente - as vezes - as palavras não explicam.
Eu tenho passado por isso estes últimos dias.
Algo se perdeu, se desalinhou.
Perdi a fome e junto com ela alguns quilos.
Perdi o auto controle e junto com ele me vieram rios de lágrimas. Sem fim, descompassadas, inexplicáveis.
Estabilidade emocional zero.
Passei a me sentir no limbo, como quando eu era criança e ficava sentada na esquina esperando por alguém que não sabia que eu estava la, alguém que sequer lembrava que marcou de me buscar.
Dai eu ficava ali, por medo de sair e ele chegar - e não me encontrar mais. Ficava pedindo pro tempo passar depressa e ele ter um ótimo motivo pelo atraso. O que nunca acontecia.
E quando ele chegava, me levava no meu lugar favorito. Me dava fritas e sorria como se nada tivesse acontecido. E outra vez eu guardava a angustia em mim, muda.

Talvez tu não perceba mas estou revivendo isso. De outras formas a mesma sensação.
Esse teu silencio, esse abismo que se fez, a sensação de te incomodar sempre que te procuro, a falta que me faz a certeza de que tu vai chegar.
Faz sentido isso?
Provavelmente não.
Afinal, nem sempre o mundo entende.





Nenhum comentário:

Postar um comentário