quinta-feira, 14 de setembro de 2017

É tudo sempre pela mesma coisa.
Não, espera. Não é a mesma coisa.. são as mesmas coisas.
Tu não te abre, isso é fato.
Tu decide as coisas e vive e cala, e guarda. Tu é single. Eu não.
Eu multiplico, reparto, divido, te incluo. E te queria desta mesma forma.
Tu tem um carinho agressivo - mordidas, apertos e coisas que me doem.
Eu quero cafuné, toque doce, cheiro no pescoço e massagem - tudo o que eu te dou. Simples.
A vida é feita nos detalhes. Aprendi isso tem muito tempo.
O amor acontece entre um eu te amo e outro.. o resto é balela.
Lembrar do que a pessoa gosta, deixar o maior pedaço, cuidar.
Calar quando vai ser grosseiro, respirar e começar outra vez, mais sereno.
É difícil, sei que é. Sou impulsiva o bastante pra saber disso, mas é o que mantem o amor.
Talvez tu não tenha ideia do quanto me deixa de fora, caralho, eu não sei NADA da tua vida.
Não lembro uma unica vez que a gente tenha divido coisas.. sou sempre eu que falo.. e tu nada. Silencio.
Eu preciso de vida, de gente, de vento. Casa cheia, casa viva.
Quero vontade de estar junto, quero que a gente se baste.
Quero presença. Física e real. Toque, olhar e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário