quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Terça, quarta..

São tantos os desencontros nos horários,
agendas que não fecham, sonos que não coincidem..
Que a cada dia cresce mais a lista de coisas que gostaria de dividir contigo, tão pontuais, tão minhas e que se perdem nas horas em que não estas..
E divido com outras pessoas.. casos, contos, vida, piadas e sonhos.
Quinta.
Me sinto tão distante de ti, tão longe, tão sozinha..
Sexta-feira.
Ela chega carregada de ansiedade, linda e perfumada - aroma de frutos do mar e gordura de cozinha - e meu coração fica tranquilo. Não tem mais duvidas, não tem mais medos. Só tem amor.

Domingo te sufoco, uso cada minuto do teu dia, cada segundo do teu tempo livre.

Segunda, tu acorda cedo só pra me levar no trabalho..
As vezes me sinto culpada, as vezes acho que é o minimo que podes fazer.
Segundos que te culpo por não estar presente.
Depois me encho de gratidão e amor. É um gesto de carinho tão lindo pra alguém que detesta acordar cedo.

E tudo começa outra vez..

PS - Quem foi que teve a ideia de namorar cozinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário