quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Passei o dia fechada hoje

Irritada, incomodada. E tu sentiu isso.
Tu sempre percebe quando não estou muito bem e tenta ajudar.
Fiquei tentando entender o que estava me deixando assim com raiva do mundo.
E tu toda serelepe me contando mil coisas e arrgh...
Pensei muito, pensei mais e MEU DEUS. O que eu senti, o dia inteiro, foi inveja. A mais pura e verdadeira inveja.
Como pode???? Como posso sentir isso???
Mas como pode alguém ter essa facilidade em lidar com os problemas???
Como pode não ter dramas e apesar de vários motivos pra ser infeliz, tu sorri.
Tu sempre consegue usar um ‘filtro colorido’ mesmo nos momentos mais escuros da tua vida. E da minha. E da vida dos outros.

A verdade é que eu queria saber lidar com a vida desse jeito leve. 
A verdade é que os últimos dias só me fizeram ter mais vontade ainda de ser mãe e mais medo – muito mais – de que isso nunca aconteça. 

Hoje tu me disse que pretende dividir com outra pessoa esse momento. Uma amiga que nem é presente na tua vida.
E eu fiquei com raiva.
Ainda não passou. Eu sei que vai passar. Mas como ser humano maluco que sou, me dou o direito de te odiar por hoje.

Amanhã volto a ficar feliz por ti.

Mas não pense que vou gostar da tua amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário