terça-feira, 16 de agosto de 2016


Quase dois anos depois e eu te encontro na rua..
Encontro não: te vejo de longe e meu coração vira uma bateria de escola de samba.

Mãos geladas.
Sinto o sangue pulsar em cada extremidade do meu corpo. Mas a troco?
Viro o rosto, mudo de rota. Escapei do 'oi' constrangedor.

Vamos deixar esse momento pra depois?
Quem sabe outro dia, numa outra vida!

Acho que nunca vou estar preparada pra ver os teus olhos.
Sendo muito honesta, mais do que eu deveria ser:

Teus olhos sempre te deixaram despida pra mim e eu não suportaria ver qualquer decepção neles.
Será que te orgulha a mulher que me tornei?

E tu??

Cadê Paris?  Cadê a moda?
Cadê a guria que sabia tudo das artes?

Eu mudei.Visualmente eu mudei.
Psicologicamente eu mudei.

E tu ainda me parece a mesma.
Será que não realizaste nada?
Engano meu, claro, todo mundo muda.
Tu deve ter mudado também.. teus planos devem ter mudado. Só isso.


Em tempo:

Sei que tu me viu virar o rosto.
Sigo te querendo bem exatamente como no último dia.
Mas continuo não sabendo lidar com ex.

Um comentário: